Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cuni anuncia eleições para ouvidor da UFLA

Publicado: Segunda, 31 Outubro 2011 08:00 | Última Atualização: Sexta, 21 Outubro 2011 14:23
Cibele Aguiar
O Conselho Universitário da Universidade Federal de Lavras (Cuni), no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, convoca os servidores do quadro permanente da UFLA para a escolha de representante para o cargo de ouvidor. A eleição será realizada por voto secreto, às 17h30 do dia 1º de novembro, data da reunião ordinária do Conselho. Os candidatos deverão inscrever-se até as 17 horas do dia 31 de outubro de 2011 (segunda-feira), na Secretaria do Conselho Universitário (Gabinete da Reitoria). São pré-requisitos ao cargo: serservidor do quadro permanente da UFLA; possuir pelo menos cinco anos de efetivo exercício na UFLA; trabalhar em regime de dedicação exclusiva ou de quarenta horas semanais e possuir curso superior completo. São impedidos de exercer o cargo os servidores com participação concomitante em mandato de classe, função gratificada, cargo de direção, além de servidores aposentados, licenciados ou afastados para qualificação.           O ocupante do cargo de ouvidor da UFLA será escolhido pela maioria absoluta do Conselho Universitário, dentre servidores candidatos legalmente inscritos e terá mandato de dois anos, permitida uma única recondução. Não serão aceitos votos por procuração ou cumulativos. Veja o Edital de Convocação  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção