Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

4600 candidatos farão o Enem no câmpus da UFLA

Publicado: Segunda, 24 Outubro 2011 05:44 | Última Atualização: Sexta, 21 Outubro 2011 15:32
Cibele Aguiar
Neste sábado (22) e domingo (23) será realizado em todo o país o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A UFLA é uma das instituições onde serão aplicadas as provas, devendo receber cerca de 4600 candidatos. O Enem movimentará 1599 municípios brasileiros, com mais de seis milhões de inscritos. Em função do Enem, o pró-reitor de Graduação, professor João Chrysostomo de Resende Júnior, solicita a todos da comunidade que evitem transitar no câmpus da UFLA nos dias da prova. O dia 22 (sábado), apesar de ser dia letivo, está previsto no calendário escolar como recesso. Documentos — Para fazer as provas, não é obrigatória a apresentação do cartão de inscrição, mas o candidato precisa apresentar documento de identificação original, com foto. Serão aceitos: • Cédula de identidade, ou RG, emitida por secretarias de segurança pública, forças armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal • Identidade expedida pelo Ministério das Relações Exteriores para estrangeiros • Identificação fornecida por ordens ou conselhos de classe que, por lei, tenham validade como tal • Carteira de Trabalho e Previdência Social • Certificado de Reservista • Passaporte • Carteira Nacional de Habilitação, com foto

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção