Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Copese divulga normas de seleção para graduação a distância - UFLA abre 665 vagas

Publicado: Quarta, 09 Novembro 2011 13:52 | Última Atualização: Quarta, 26 Outubro 2011 06:57
Cibele Aguiar
A Comissão Permanente de Processo Seletivo da Universidade Federal de Lavras (Copese/UFLA) divulgou as normas de seleção para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação (Licenciatura em Filosofia, Letras-Português, Letras-Inglês e Pedagogia), modalidade a distância, para início no primeiro semestre letivo de 2012.  As vagas foram oferecidas por meio da Plataforma Freire, em atendimento à Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica – PARFOR. As pré-inscrições foram efetuadas pelos candidatos na Plataforma Freire e homologadas pela Secretaria de Estado e Secretarias Municipais de Educação de Minas Gerais. A relação de homologados será divulgada pela UFLA no dia 27/10/2011, no site www.copese.ufla.br. Os candidatos deverão ficar atentos aos procedimentos e calendário descritos no Edital nº 136 – COPESE/UFLA, disponível no site. Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – (35) 3829.1133 Acesse o Edital  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.