Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Gabaritos do Enem disponíveis na Internet

Publicado: Segunda, 31 Outubro 2011 07:59 | Última Atualização: Quarta, 26 Outubro 2011 08:30
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na tarde dessa terça-feira (25) os gabaritos das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizadas no último fim de semana (22 e 23), para um número recorde de inscritos: mais de 5,3 milhões de pessoas. Na página do Inep, o aluno pode conferir os cadernos de provas e respostas das provas dos cadernos azul, amarelo, branco, rosa e cinza. As notas de cada candidato poderão ser consultadas a partir da primeira semana de janeiro. fonte: Assessoria de Comunicação Social Acesse os gabaritos na página do Inep    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção