Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Comissão eleitoral anuncia eleição para representantes da Cista

Publicado: Segunda, 31 Outubro 2011 07:56 | Última Atualização: Quinta, 27 Outubro 2011 08:31
Cibele Aguiar
A comissão eleitoral encarregada de realizar a eleição dos representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos cargos técnico-administrativos em Educação (Cista/UFLA) anuncia o edital de convocação a todos os servidores técnico-administrativos ativos.  A eleição será realizada dia 1º de novembro, das 8 às 17 horas, na Cantina da UFLA. Serão eleitos cinco membros para ocuparem as funções designadas pela Cista. Os candidatos interessados em concorrer às eleições deverão se inscrever na Coordenadoria de Moradia e Alimentação/PRAEC, no período de 24 a 27 de outubro, de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.