Aberto edital para estágio obrigatório na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 10 Novembro 2011 05:58 | Última Atualização: Quinta, 27 Outubro 2011 08:59
Cibele Aguiar
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos a estágio obrigatório na Universidade, para o 1º semestre de 2012. Serão 192 vagas, divididas em 11 departamentos, além da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e Restaurante Universitário (RU). As inscrições estarão abertas no período de 1º a 30 de novembro de 2011. Os documentos solicitados para inscrição deverão ser entregues pessoalmente naPró-Reitoria de Extensãoe Cultura (Proec), nos horários das 8h45 às 11h45 e das 14h45 às 17h45, de segunda a sexta-feira, ou enviados pelo correio (com AR – Aviso de Recebimento), com data de postagem até o dia 30 de novembro de 2011, para o endereço (Universidade Federal de Lavras, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - Coordenadoria de Estágios, Caixa Postal 3037, 37200-000 - Lavras/MG). O candidato deverá estar regularmente matriculado em Instituição de Ensino conveniada com a UFLA e com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada. O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir a jornada semanal de30 a40 horas, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área. Candidatos de outras instituições deverão apresentar comprovantes que o estágio solicitado é obrigatório na conclusão de curso. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 14 de dezembro de 2011, devendo ser afixado nos quadros de avisos e publicado no site da Proec: http://www.proec.ufla.br.
Veja o Edital e anexo com o número de vagas para cada área