Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Última semana para inscrição no Programa Ciência sem Fronteiras com bolsas CNPq

Publicado: Segunda, 07 Novembro 2011 06:00 | Última Atualização: Segunda, 31 Outubro 2011 14:11
Cibele Aguiar
Segue até a próxima sexta-feira (4), das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas, o período de inscrição para 40 bolsas de “Graduação Sanduíche” no Programa Ciência sem Fronteiras, com o apoio financeiro do CNPq. A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP)  comunica que as vagas serão destinadas a estudantes envolvidos em programas de iniciação científica e tecnológica e também para estudantes que participam do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). As inscrições devem ser feitas por meio de formulário específico fornecido pela PRP (disponível no site www.prp.ufla.br), preenchido e assinado pelo discente interessado e pelo orientador/UFLA, juntamente com os documentos exigidos no Edital. O resultado da seleção será divulgado até o dia 2/12/2011, pela Coordenadoria de Iniciação Científica da UFLA e estará disponível no site www.prp.ufla.br. O Programa objetiva apoiar alunos formalmente matriculados em curso de graduação, possibilitando a formação no exterior e estimulando as competências e habilidades para o desenvolvimento científico e tecnológico, o empreendedorismo e a inovação. As bolsas terão duração mínima de seis meses, podendo chegar a 12 meses, quando o plano de atividades incluir estágio de pesquisa ou inovação/tecnologia em indústria, centro de pesquisa ou laboratório. As Instituições de destino elegíveis encontram-se disponíveis no Portal do Programa Ciência sem Fronteiras: http://www.cienciasemfronteiras.cnpq.br. Para outras informações, acesse o Edital  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção