Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Especialização em Educação Ambiental realiza encontro presencial na UFLA

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:12 | Última Atualização: Terça, 01 Novembro 2011 06:26
Cursistas da Especialização em Educação Ambiental estarão na UFLA neste sábado (5). Nesse dia, eles participarão de um encontro presencial do curso na Nave 2. Palestras, atividades culturais e encontro dos participantes com os orientadores de tese de conclusão de curso são as atividades previstas do evento, que tem início às 8 horas. Os estudantes vêm de quatro polos presenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Boa Esperança, Formiga, Ilicínea e Jaboticatubas. Este é o primeiro encontro presencial que a turma realiza em Lavras. O curso, oferecido na modalidade a distância por meio do sistema da UAB, tem o objetivo de ampliar a compreensão de professores e profissionais da educação sobre temas da educação ambiental. Os cursistas se tornarão aptos a introduzir esses conhecimentos na prática pedagógica, por meio de projetos ambientais que levem em conta as características regionais das escolas e especificidades dos alunos. A especialização em Educação Ambiental tem duração de um ano e oito meses.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.