Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Técnicos administrativos elegem membros da Cista

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:11 | Última Atualização: Quinta, 03 Novembro 2011 12:55
Servidores técnico-administrativos do quadro permanente da UFLA votaram, no dia 1º de novembro, na eleição dos representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (Cista/UFLA). A apuração ocorreu em seguida à votação, que foi encerrada às 17 horas. Foram eleitos cinco membros: Inaldo Nascimento Conceição (Arquivo Central), Pauline Freire Pimenta (Cerimonial), Izonel Custódio Neto (Diretoria de Apoio e Desenvolvimento Pedagógico), Filipe Carvalho Silva (Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação) e João Donizette Moreira (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários). Tales Márcio de Oliveira Giarola (Departamento de Ciência dos Alimentos) será suplente. Entre os cinco eleitos, os três primeiros terão mandato de três anos, enquanto os dois últimos, mandato de dezoito meses – pois as eleições da Cista ocorrerão a cada 18 meses, alternando dois ou três de seus membros. A Cista é um órgão de assessoramento da Reitoria responsável por acompanhar, assessorar e avaliar a execução da política de gestão do pessoal técnico-administrativo da UFLA, integrante do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – (PCCTAE). A comissão é regida pelo § 3º do artigo 22 da Lei nº 11.091 e pela Portaria nº 2.519 do Ministério da Educação (MEC).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.