Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET Engenharia Agrícola seleciona bolsista

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:11 | Última Atualização: Quinta, 03 Novembro 2011 14:02
Estão abertas, até o dia 18 de novembro, as inscrições para o Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Agrícola para estudantes desse curso. Há uma vaga de para bolsista com bolsa no valor de R$ 360,00, mas, de acordo com o edital, existe a possibilidade de uma segunda vaga ser aberta. Os pré-requisitos para inscrição são estar matriculado no segundo, terceiro ou quarto período e ter disponibilidade de 20 horas semanais e dedicação exclusiva ao PET. Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Departamento de Engenharia (DEG) ou na sala do PET Engenharia Agrícola, com cópias do CPF e RG, currículo (incluindo número da matrícula, data de nascimento e telefone), histórico escolar (obtido na internet) e minuta de projeto envolvendo ensino, pesquisa e extensão. A seleção será feita no dia 22 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no PET Engenharia Agrícola (3829-1676) e na Secretaria do DEG (3829-1481). Veja mais sobre o PET no site: http://www.deg.ufla.br/web/pet/.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.