Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professores e estudantes da UFLA participam de eventos na Argentina com apresentação de 75 trabalhos

Publicado: Quinta, 10 Novembro 2011 05:56 | Última Atualização: Quinta, 03 Novembro 2011 14:44
Cibele Aguiar
De 19 a 21 de outubro, os professores do Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA/UFLA) Eduardo Valério de Barros Vilas Boas, Joelma Pereira e Sabrina Carvalho Bastos, juntamente com 22 estudantes de graduação em Engenharia de Alimentos e do Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Alimentos, participaram do XIII Congreso Argentino de Ciencia y Tecnología de Alimentos (Cytal), do 4° Simposio Internacional de Nuevas Tecnologías e II Simposio Latinoamericano sobre Higiene y Calidad de Alimentos, em Buenos Aires, Argentina. A delegação da UFLA apresentou 75 trabalhos nos três eventos.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção