Professores e estudantes da UFLA participam de eventos na Argentina com apresentação de 75 trabalhos

Publicado: Quinta, 10 Novembro 2011 05:56 | Última Atualização: Quinta, 03 Novembro 2011 14:44
Cibele Aguiar
De 19 a 21 de outubro, os professores do Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA/UFLA) Eduardo Valério de Barros Vilas Boas, Joelma Pereira e Sabrina Carvalho Bastos, juntamente com 22 estudantes de graduação em Engenharia de Alimentos e do Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Alimentos, participaram do XIII Congreso Argentino de Ciencia y Tecnología de Alimentos (Cytal), do 4° Simposio Internacional de Nuevas Tecnologías e II Simposio Latinoamericano sobre Higiene y Calidad de Alimentos, em Buenos Aires, Argentina. A delegação da UFLA apresentou 75 trabalhos nos três eventos.