Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Comitê do Lavrastec visita Parque Tecnológico de São José dos Campos

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:34 | Última Atualização: Segunda, 07 Novembro 2011 07:28
O comitê gestor do Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec) esteve em São José dos Campos (SP) no dia 3 para conhecer o Parque Tecnológico instalado naquela cidade. Os representantes do comitê realizaram uma visita técnica e informaram-se sobre o modelo de gestão do Parque. Representantes da Prefeitura Municipal de Lavras, Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sectes) e Universidade Federal de Lavras (UFLA) fazem parte desse comitê. Na comitiva, estiveram: o secretário municipal de Fazenda, Júlio César Geraldo; o vice-prefeito de Lavras, Cassimiro da Silva; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Evandro Castanheira Lacerda; a representante da Sectes, Bárbara Moreira Batista; o pró-reitor de Pesquisa da UFLA, professor Luis David Solis Murgas; o gestor de Ciência e Tecnologia do Lavrastec, Chrystian Teixeira Rocha; e a assessora de Gestão da Inbatec/UFLA, Manoela de Oliveira Botrel. De acordo com o professor Luis David Murgas, a importância da visita justificou-se pelo aprendizado das experiências de um parque tecnológico ativo e na integração do comitê gestor, mais um objetivo da viagem.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.