Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

VII Ciclo de Palestras em Plantio Direto tem início hoje (8)

Publicado: Quinta, 10 Novembro 2011 14:22 | Última Atualização: Terça, 08 Novembro 2011 11:09
Cibele Aguiar
O Núcleo de Estudos sobre Sistemas de Plantio Direto “João Batista Donizeti Correa”, do Departamento de Agricultura da Universidade Federal de Lavras (DAG/UFLA), realiza o VII Ciclo de Palestras em Plantio Direto, nesta terça e quarta-feira (8 e 9), no anfiteatro do DAG, com início às 17h30. Na programação do evento, palestras e oficinas sobre o tema, como incentivo à difusão e atualização dos conceitos relacionados ao sistema de plantio direto. Entre os temas desta edição, destacam-se: integração lavoura-pecuária, práticas de sustentabilidade no sistema de plantio direto, produção de milho em plantio direto e cultura do girassol em sucessão ao milho, visando à rotação e lucratividade. O evento contará com a participação de profissionais da Emater – MG; Embrapa; Instituto Agronômico de Campinas (IAC), além de consultores da iniciativa privada.  A programação será no período noturno, para atender a estudantes, agricultores e demais profissionais interessados em atividades de manejo e conservação de solos. As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 35 91280548. Veja programação completa  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção