Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Novas datas para Jogos Eletrônicos da UFLA

Publicado: Quinta, 18 Dezembro 2014 08:42 | Última Atualização: Quarta, 09 Novembro 2011 08:05
Os Jogos Eletrônicos da UFLA (Jeufla) foram adiados para os dias 19 e 20 de novembro. Por isso, as inscrições foram prorrogadas até o dia 11, devendo ser feitas na sala da Associação Acadêmica de Esportes (Leufla), no Centro de Convivência. Jogos de futebol, música (simulação de guitarra) e estratégia serão disputados na competição. A inscrição em cada modalidade custa 5 reais. As regras e a ficha de inscrição de cada jogo podem ser vistas neste link. A Leufla promove os jogos a fim de estimular o interesse do público universitário para o mundo digital, especialmente para o entretenimento eletrônico. Além das competições, o Jeufla realiza demonstrações de videogames e fliperamas aos participantes. Jogos O torneio utilizará os seguintes jogos e consoles: Futebol: Pro Evolution Soccer 2011 (Play Station 3) Música (guitarra): Guitar Hero 5 (Play Station 3) Tática e estratégia: Counter Strike 1.6 (computador)  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.