Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Workshop celebra Ano Internacional das Florestas

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:33 | Última Atualização: Quarta, 09 Novembro 2011 08:07
Visando à promoção de ações para a conservação e desenvolvimento das florestas, a Organização das Nações Unidas (ONU) declarou 2011 como o Ano Internacional das Florestas. Na UFLA, uma das ações referentes é a realização de um workshop nos dias 10 e 11, com o tema Floresta e Sustentabilidade. O evento será realizado no Anfiteatro do Laboratório de Estudos e Projetos em Manejo Florestal (Lemaf - Departamento de Ciências Florestais) às 8 horas. A programação, voltada para graduandos e pós-graduandos, abordará as quatro grandes áreas da Engenharia Florestal, bem como o Código Florestal Brasileiro. O Centro Acadêmico dos Estudantes de Engenharia Florestal promove o evento e fornece mais informações pelo telefone (35) 3829-1044 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção