Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Lavras joga hoje (10) pela Taça de Futsal Feminino

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:33 | Última Atualização: Quinta, 10 Novembro 2011 07:23
Um time misto formado por estudantes da UFLA e por moradoras de Lavras participa da 6ª Taça de Futsal Feminino, promovida pelo SESI e EPTV. A competição, que integra 23 cidades da região, foi aberta em Itajubá no dia 29 de outubro. Lavras está na chave F, jogando contra Ribeirão Vermelho, Itumirim e Ibituruna, durante a primeira fase. Todas as partidas do grupo são disputadas no Sesi Lavras. A equipe da cidade passou fácil pelo primeiro desafio: venceu Ribeirão Vermelho por 5 a 0 no dia 3. E hoje (10), Lavras volta à quadra para jogar contra Itumirim, às 20h15. Ribeirão Vermelho enfrenta Ibituruna em seguida. A fase eliminatória se encerrará no dia 22, com Lavras contra Ibituruna (20h15) e Itumirim versus Ribeirão Vermelho (21h15). Outros jogos são realizados nas cidades-sede: Poços de Caldas, Varginha, Itajubá, Alfenas, Pouso Alegre e Passos. A final está marcada para o dia 3 de dezembro. A comissão técnica tem à frente o professor Carlos Magno Alvarenga, do Departamento de Educação Física da UFLA, como técnico. Ele é auxiliado pelos estudantes do curso Lucas Barbosa e Rodrigo Neves. Acompanhe o torneio pelo endereço eletrônico: http://eptv2.globo.com/futsalfeminino/.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção