Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Orquestra de Câmara e Coral da UFLA farão concerto com convidados

Publicado: Segunda, 05 Janeiro 2015 07:11 | Última Atualização: Sexta, 11 Novembro 2011 08:51
O fim de ano contará com uma programação especial na UFLA: a Orquestra de Câmara realizará um concerto acompanhada pelo Coral Vozes do Câmpus e diversos coros convidados. O evento ocorre no dia 9 de dezembro, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo 2 da UFLA. Essa será a primeira apresentação da Orquestra, constituída em outubro. Os seguintes corais de Lavras devem participar do concerto: Coral da Segunda Igreja Presbiteriana, Coral da Assembleia de Deus, Coral da Fadminas, coral infantil da Fadminas e Meninas Cantoras. O Coral da Universidade Federal de Viçosa (UFV) também manifestou interesse em se apresentar nesse espetáculo cultural. A Orquestra de Câmara da UFLA ensaia no Museu de História Natural às terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas. Já o Coral Vozes do Câmpus realiza seus ensaios às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.