Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DCE Esportes ganha mais um título e realiza mostra de artes marciais

Publicado: Segunda, 05 Janeiro 2015 07:15 | Última Atualização: Sexta, 18 Novembro 2011 07:11
[caption id="attachment_7620" align="alignleft" width="300"]
Matheus Mattioli recebe o troféu de campeão[/caption] Lavras foi prestigiada com o Campeonato Interestadual de Caratê Kyokushin Ikok-Sosai e o I Festival de Artes Marciais no dia 22 de outubro. O evento foi realizado no ginásio do Lavras Tênis Clube, com a participação de atletas de Lavras, Nepomuceno, Itumirim e São Paulo. Além deles, atletas bolivianos de Cochabamba e Santa Cruz estiveram na competição. O estudante da UFLA Matheus Campos Mattioli, coordenador de artes marciais e monitor de caratê do DCE Esportes, conquistou o título na categoria pesado iniciante. Para ele, o resultado é um reflexo do avanço do desporto na universidade: “O desenvolvimento dos esportes na UFLA, neste ano, foi impressionante. Isso pode ser notado pelos vários títulos obtidos e é um reflexo do trabalho e competência do DCE Esportes, com o apoio da administração da UFLA”, frisou. O Festival de Artes Marciais foi realizado durante os intervalos das lutas: as equipes de ninjutsu e autodefesa do DCE Esportes apresentaram diferentes modalidades e estilos de artes marciais, animando o público e demonstrando grande habilidade. O campeonato foi realizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE UFLA) e Centro de Treinamento de Artes Marciais Atleta do Futuro (CTAMAF).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.