Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Seminário abordará gestão social e economia solidária

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:27 | Última Atualização: Quinta, 24 Novembro 2011 09:56
O Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão Social (NEAPEGS), do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFLA, realizará na segunda-feira, 28, o evento Gestão e Transparência Pública: ações para a cidadania. O seminário será realizado no auditório da Faculdade Adventista de Minas Gerais (Fadminas), às 18 horas. A atividade irá divulgar e estimular práticas e experiências de administração pública, gestão social e economia solidária que dão certo no Brasil, motivando os participantes a adotarem ações semelhantes. O seminário é voltado para a comunidade em geral, sobretudo para estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, profissionais e pesquisadores das áreas de administração, administração pública, economia, ciências contábeis e direito.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.