Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Eleição para DCE e Centros Acadêmicos será nos dias 29 e 30

Publicado: Quinta, 01 Dezembro 2011 06:32 | Última Atualização: Sexta, 25 Novembro 2011 14:20
Cibele Aguiar
Estudantes de 19 cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) deverão eleger os novos representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e os membros da diretoria dos Centros Acadêmicos (CA’s) para a gestão 2012. A votação será realizada nos dias 29 e 30 de novembro (próxima quarta e quinta-feira), das 8 às 21 horas, na Cantina Central do câmpus e em outros locais estabelecidos pela Comissão Eleitoral, responsável pela organização do processo. Podem votar todos os estudantes de graduação regularmente matriculados nos cursos presenciais da UFLA, de acordo com listagem fornecida pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). O eleitor deverá apresentar a Carteira de Estudante ou qualquer outro documento oficial de identificação com foto. As mesas de votação serão compostas por membros da Comissão Eleitoral. A apuração do resultado da eleição será realizada nas dependências do DCE/UFLA pela Comissão Eleitoral e na presença de um representante de cada chapa, devendo o resultado ser encaminhado à Reitoria da Universidade no dia 2 de dezembro. A posse dos membros e diretorias eleitas se dará no primeiro dia letivo de 2012. Para a composição do DCE são duas chapas inscritas: Centenária e Ascender. Ambas desenvolvem a campanha com a utilização das redes sociais, apresentando as propostas no Facebook, em perfil próprio. Também foi realizado na quarta-feira (23) um debate entre os representantes das chapas.  Para visualizar o perfil da Chapa Centenária clique aqui Para visualizar o perfil da Chapa Ascender clique aqui   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção