Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso de Filosofia realiza colóquio

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:27 | Última Atualização: Sexta, 25 Novembro 2011 14:25
O curso de Filosofia da UFLA realizará seu primeiro evento entre os dias 28 de novembro ao dia 2 de dezembro. Trata-se do primeiro Colóquio de Filosofia da UFLA, que discutirá as relações entre filosofia e política com atividades em todos os dias, a partir das 19 horas, no Anfiteatro do Departamento de Biologia. Participam da iniciativa os professores: André Luís Pereira Miatello (UFMG); Carlos Eduardo de Oliveira e Marisa Lopes (UFSCar); Fernando Costa Mattos (UFABC); Maurício Cardoso Keinert e Moacyr Ayres Novaes Filho (USP); Renato Franco (Unesp); e André Constantino Yazbek, João Geraldo Martins da Cunha e Luiz Marcos da Silva Filho (UFLA). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com o envio de um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Departamento de Ciências Humanas realiza o evento e fornece mais informações pelo telefone: (35) 3829-1049.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.