Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA sedia fórum sobre gestão de resíduos sólidos

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:29 | Última Atualização: Segunda, 05 Dezembro 2011 08:45
O II Fórum Sul-Mineiro sobre Gestão Integrada de Resíduos Sólidos será realizado amanhã (6), com atividades a partir das 8 horas no Salão de Convenções, pautando as políticas públicas para o saneamento e educação. Por isso, a programação contempla casos de formação em mobilização social em que foram aplicados sistemas de gestão ambiental e medidas de educação ambiental. O evento é aberto para toda a comunidade; porém, os profissionais que atuam na área de Educação Ambiental nas cidades da Bacia Hidrográfica do Alto Rio Grande constituem o público prioritário. A programação e o formulário de inscrições estão disponíveis no endereço eletrônico da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Lavras (Acamar): http://www.acamar.org.br/forum.html.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.