Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

RBPG recebe artigos para sobre inovação tecnológica na pós-graduação brasileira

Publicado: Sexta, 09 Dezembro 2011 08:43 | Última Atualização: Quinta, 08 Dezembro 2011 08:36
A Revista Brasileira da Pós-Graduação (RBPG) recebe, até o dia 31 de março de 2012, propostas de contribuições autorais para a edição de um número especial voltado ao tema Inovação Tecnológica na Pós-Graduação Brasileira. Confira a íntegra do Edital com as normas para envio de artigos para esta edição. O objetivo da edição temática é promover a reflexão e o debate multidisciplinar sobre políticas, experiências e aspectos de metodologias de ensino na pós-graduação, com foco na inovação. As propostas deverão ser encaminhadas, conforme especificam as normas para colaboração da RBPG, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. RBPG Lançada em agosto de 2004, a revista é voltada à divulgação de estudos, experiências e debates sobre a pós-graduação, sua situação, desafios, políticas e programas. De periodicidade semestral, está estruturada em quatro seções: Estudos, Experiências, Debates e Documentos. Com uma média de 8,5 mil a 10 mil acessos por trimestre, a revista firmou-se como um importante veículo para a disseminação de estudos e debates sobre a pós-graduação. A cada número, são tratados temas variados como características da formação pós-graduada em várias modalidades, política da pós-graduação, demandas da comunidade científica e ações das agências de fomento. A RBPG desempenha ainda o papel de instrumento privilegiado para o estudo de temas referentes à colaboração científica internacional. A publicação é distribuída para todas as bibliotecas e vários centros de informação do país e do exterior, além de estar disponível no site da Capes. Fonte: Assessoria Capes  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.