Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Editora UFLA lança doze títulos hoje (12)

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:28 | Última Atualização: Segunda, 12 Dezembro 2011 05:19
A Editora UFLA, responsável pela editoração de publicações científicas, técnicas e didáticas de interesse da universidade, prepara o lançamento de mais doze obras. O evento ocorrerá durante uma solenidade no dia 12 de dezembro (segunda-feira), no Salão de Convenções da UFLA, às 15 horas. Os novos títulos exploram áreas do saber diversas e ampliam o catálogo da Editora, que vem se tornando fonte de referência em cursos de graduação e pós-graduação. Em 13 anos de existência, a Editora já publicou 74 livros, 87 boletins técnicos e 66 textos acadêmicos. Confira os lançamentos:   Estatística Multivariada Autor: Daniel Furtado Ferreira   Gestão Social e Gestão Pública: Interfaces e Delimitações Autores: José Roberto Pereira, Airton Cardoso Cançado, Jeová Torres Silva Jr. e Ariadne Scalfoni Rigo   Gestão Social de Políticas Públicas Editor: José Roberto Pereira   Mineralogia de Solos Brasileiros: Interpretação e Aplicações Autores: Mauro Resende, Nilton Curi, João Carlos Ker, Sérvulo Batista de Rezende   Algoritmos e seus Fundamentos Autor: Sanderson L. Gonzaga de Oliveira   Caminhos para Desenvolver Potencial e Talento Autora: Zenita C. Guenther   Animais e Plantas: Reconhecendo e Evitando os Perigos Autoras: Renata dos Santos Fernandes, Rita de Cássia Suart, Silvana Marcussi   Educação Ambiental: Referenciais Teóricos e Práticos para a Formação de Educadores Ambientais Autores: Renato Luiz Grisi Macedo, Mirlaine Rotoly de Freitas, Nelson Venturin   Florestas Ciliares de Minas Gerais: Ambiente e Flora Editor: Douglas Antônio de Carvalho   DVD Elementos de Máquinas: Rotina de Cálculos Autores: Gilmar Tavares, Alberto Cardoso Almeida, Rafael Gomes Chagas   História do Jardim da Avenida Tancredo Neves – A Praia de São João Del Rei Autoras: Cecília Souza Gontijo Garcia, Schirley Fátima Nogueira da Silva Cavalcante Alves, Patrícia Duarte de Oliveira Paiva   História da Praça do Campus Histórico UFLA – “Aqui Nasceu a Universidade” Autoras: Patrícia Duarte de Oliveira Paiva, Schirley Fátima Nogueira da Silva Cavalcante Alves  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção