Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

ECEI e DCE realizam campanha Natal Solidário

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:26 | Última Atualização: Quinta, 15 Dezembro 2011 06:58
A campanha Natal Solidário, idealizada pela Escola Cooperativa de Ensino e Integração (ECEI) em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), está arrecadando donativos e entregando-os às famílias carentes de Lavras. Os alimentos, roupas, brinquedos, móveis e donativos arrecadados começaram a ser doados no início de dezembro e já atenderam a diversas famílias antes do Natal; porém, as arrecadações e doações vão continuar até 30 de dezembro. Os interessados em participar podem ligar para os telefones, para obter mais informações: (35) 9141-0881, 8466-6207 ou 9136-4759. Essa campanha teve doações vindas principalmente de estudantes do ensino fundamental, médio e universitário.  Com a iniciativa, a ECEI comprovou que o público jovem tem disposição para contribuir com campanhas dessa natureza, desde que seja incentivado. Em nota, o DCE parabenizou a iniciativa da ECEI e de outros grupos que realizam a coleta e destacou que a comunidade acadêmica deve exercer o seu papel social, dando assistência ao próximo, durante todo o ano. A ECEI (Avenida Padre Dehon, 18) e o DCE (próximo à Cantina Central da UFLA) são pontos de arrecadação.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção