Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professora do DBI e TV Universitária da UFLA recebem homenagem em cerimônia da Polícia Militar - Assista à reportagem da TVU

Publicado: Sexta, 13 Janeiro 2012 16:20 | Última Atualização: Sexta, 16 Dezembro 2011 12:04
Cibele Aguiar
Durante a solenidade de comemoração do 5º aniversário de instalação da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, foram homenageadas pessoas e entidades que colaboraram com relevantes serviços prestados à sociedade. A professora Rosângela Alves Tristão Borem, do Departamento de Biologia (DBI) e a TV Universitária da Universidade Federal de Lavras (TVU/UFLA), representada pela diretora Mariza Alvarenga Mesquita Magalhães,  receberam homenagens especiais pela parceria em projetos de extensão e difusão de informações à sociedade. A professora Rosângela Borem foi homenageada como colaboradora especial, como membro da Comissão de Criação e Instalação e coordenadora dos estagiários da UFLA no Centro de Estudos de Educação Ambiental do 8º Batalhão da Policia Militar, a Ecolândia.   A diretora da TV Universitária e assessora de comunicação da Universidade, Mariza Magalhães, recebeu a homenagem em agradecimento à parceria em prol do trânsito seguro nas rodovias e meio ambiente preservado. A placa de homenagem foi entregue pela comandante da 6ª Companhia, tenente coronel da Polícia Militar, Rosângela de Souza Freitas, que foi condecorada, durante a cerimônia, com a medalha do mérito militar. A comandante destacou a importância das homenagens:  “sem os colaboradores em nossas ações, nosso trabalho seria mais difícil”.   Assista a Reportagem da TVU – imagens Jesus Rafael, reportagem Kellen Assis [vsw id="6ZOArY9DyOQ" source="youtube" width="425" height="344" autoplay="no"]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção