Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa de Verão do DEX aceita inscrição de resumos até o dia 23

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:24 | Última Atualização: Terça, 20 Dezembro 2011 14:00
O VIII Programa de Verão do Departamento de Ciências Exatas (DEX) ocorrerá entre os dias 16 de janeiro e 2 de março de 2012 na UFLA e está com inscrições abertas para participantes. Parte dessas atividades será a apresentação de pôsteres durante a semana de 27 de fevereiro a 2 de março; o período para inscrição de resumos está aberto e prossegue até o dia 23 de dezembro. Tanto a inscrição como participante quanto a de resumos deve ser realizada no site do Programa de Verão do DEX 2012. Serão selecionados trabalhos técnicos científicos originais já concluídos ou em andamento que tratem de temas relacionados à Estatística Aplicada, Matemática e Física. A comissão científica de seleção levará em conta a área de interesse e as normas específicas de redação (também disponíveis no site do evento). É necessário cadastrar-se on-line para a submissão de resumos. O Programa de Verão do DEX é realizado desde 1997, com programação científica cujo objetivo é atualizar estudantes e docentes sobre tendências e pesquisas nos campos da Matemática, Física e Estatística.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção