Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRGDP disponibiliza questionário para conhecer necessidades de capacitação dos servidores

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:24 | Última Atualização: Quinta, 22 Dezembro 2011 08:45
Está disponível até o dia 4 de janeiro um questionário on-line sobre as necessidades de capacitação dos servidores da UFLA para o ano de 2012 (acesse aqui). O documento deve ser respondido pelos servidores interessados – técnicos administrativos, docentes e terceirizados. Esse formulário integra os trabalhos de elaboração do Plano de Capacitação dos Servidores da UFLA para o ano de 2012 e suas respostas irão auxiliar a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) a identificar as necessidades individuais e institucionais de capacitação. O questionário complementa as informações que foram coletadas na Avaliação de Desempenho Individual anual. Além disso, o documento permite ao servidor apresentar proposta de curso de capacitação do qual queira participar como instrutor e/ou coordenador. Para preencher o questionário, clique no link abaixo (Se o link não funcionar, copie-o e cole-o no campo de endereço do seu navegador): https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFlTZjJLWE9tNWlHaXlxSEI5X3ZZTUE6MQ Quando todas as perguntas forem respondidas, clique no botão “Enviar” para que os dados sejam enviados para análise. Em caso de dúvidas sobre o preenchimento do questionário, entre em contato com a Divisão de Seleção e Desenvolvimento da PRGDP pelo telefone: 3829-5152.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção