Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Oportunidades de empregos nas áreas de hardware e software para mineração

Publicado: Terça, 17 Janeiro 2012 07:01 | Última Atualização: Segunda, 02 Janeiro 2012 08:34
A Empresa Devex Tecnologia e Sistemas S/A está com editais abertos para seleção de candidatos a vagas de emprego em diversas áreas do conhecimento, com foco em inovação e criação de produtos de hardware e software para a área de mineração. A Devex é líder do mercado brasileiro no segmento de soluções para controle e otimização de operações de mina. Veja a lista de oportunidades: Analista de Produto - Business Intelligence Analista de Produto Mobile IOS Analista de Produto Software Analista de Sistemas SMREPORT Desenvolvedor de Hardware Designer de Interfaces Analista de Produto de Hardware Analista de Sistemas Analista de Sistemas - Embarcado Scrum Master Técnico de Software

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção