Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mitah Technologies recebe certificação MPS.BR

Publicado: Terça, 27 Janeiro 2015 06:58 | Última Atualização: Terça, 03 Janeiro 2012 08:55
A empresa Mitah Technologies, integrante do programa de incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec), recebeu em dezembro de 2011 a certificação Melhoria do Processo de Software Brasileiro (MPS. BR). A certificação atesta a qualidade da empresa na gerência de processos fundamentais, organizacionais e de apoio, com avaliação de suas práticas de trabalho, processos administrativos, produção, prazos e custos. A análise foi realizada em duas etapas: a primeira nos dias 17 e 18 de novembro e a segunda em 19 e 20 de dezembro. Durante as sessões, foram avaliados quatro projetos desenvolvidos pela Mitah Technologies, dois já encerrados e dois em andamento. A empresa pleiteou e obteve o nível de maturidade F do MPS.BR. A certificação constitui um movimento para a melhoria da qualidade e também um modelo para auferir a excelência do processo, voltada para a realidade do mercado brasileiro de pequenas e médias empresas desenvolvedoras de softwares. Para o sócio Ricardo Vitório, a certificação foi uma “recompensa pelo esforço para institucionalizar e implementar a certificação. É importante, porque sinaliza ao mercado que a empresa possui boas práticas e apresenta qualidade”, afirmou. A Mitah foi fundada em 2007 e desenvolve soluções tecnológicas de software e hardware, realiza treinamentos e consultoria para melhoria da gestão de recursos e processos em cadeias produtivas.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.