UFLA empossa 19 servidores - veja fotos

Publicado: Terça, 27 Janeiro 2015 06:57 | Última Atualização: Sexta, 13 Janeiro 2012 14:10
Durante solenidade na tarde do dia 13, foram empossados 19 servidores na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Entre os novos servidores, seis docentes e 13 técnicos administrativos tomaram posse. Os trabalhos foram dirigidos: pelo reitor da UFLA, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes; chefe de Gabinete, professor Élberis Pereira Botrel; assessora de Desenvolvimento Acadêmico, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho; diretora de Gestão de Pessoas, Lidiane Fátima Evangelista; diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Georges Francisco Villela Zouein; presidente da Adufla e da Comissão de Ética, professor Samuel Pereira de Carvalho; e o representante do Sind-Ufla, Éber Teixeira de Paula. Confira abaixo a relação dos servidores empossados e a galeria de fotos: Docentes:
  • Ana Carolina Maioli Campos Barbosa (Departamento de Ciências Florestais)
  • André Geraldo Cornélio Ribeiro (Departamento de Engenharia)
  • Daniel Augusto Pereira (Departamento de Engenharia)
  • Márcio Balestre (Departamento de Ciências Exatas)
  • Sabrina Soares da Silva (Departamento de Administração e Economia)
  • Viviane Santos Pereira (Departamento de Administração e Economia)
  Técnicos administrativos (Assistentes em Administração):
  • Alfredo Carlos Júnior
  • Ana Carolina Mattos Leite