Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Formandos UFLA: ensaio geral para colação de grau será nesta segunda-feira (23)

Publicado: Terça, 24 Janeiro 2012 05:38 | Última Atualização: Sexta, 20 Janeiro 2012 08:35
Cibele Aguiar
Os formandos do segundo semestre de 2011 da Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem ficar atentos ao cronograma estabelecido pela Coordenadoria de Cerimonial para a realização da Colação de Grau que será realizada no dia 27 de janeiro (próxima sexta-feira). Receberão o diploma os formandos de 13 cursos: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Matemática, Medicina Veterinária, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia. O ensaio geral, com presença obrigatória, será no dia 23 de janeiro. Neste mesmo dia, será entregue a beca a cada formando, sendo requisito para a participação na formatura. Os formandos que não puderem estar em Lavras para o ensaio geral devem enviar um representante para retirar a beca e assinar a lista do cerimonial entre 16 e 18 horas, no Ginásio da UFLA. A Coordenadoria de Cerimonial avisa que somente poderá colar grau quem integralizou o curso, não havendo na Universidade a colação de grau simbólica. Cronograma formatura: 23/1(segunda-feira) - ENSAIO GERAL OBRIGATÓRIO (local: Ginásio da UFLA) 14h: turma1- Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Educação Física, Ciências Biológicas, Química, Engenharia de Alimentos. 15h: turma2- Agronomia, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal e Administração 16 às 18h- ENTREGA DE BECAS- obrigatório (local: Ginásio da UFLA) 27/1(sexta-feira) 15h: COLAÇÃO DE GRAU- turma 1: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Educação Física, Ciências Biológicas, Química, Engenharia de Alimentos/ local: Ginásio Poliesportivo 19h: COLAÇÃO DE GRAU- turma 2: Agronomia, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal e Administração,/  local: Ginásio Poliesportivo 28/1 (sábado) - 9h- MISSA (Local: Matriz de Santana) - 14h- CULTO ECUMÊNICO (Local: Capela Ecumênica da UFLA) Informações: Coordenadoria de Cerimonial (Pauline Pimenta) - (35) 3829-1861  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção