Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

MBA Executivo em Governança de TI forma mais uma turma com realização de fórum nacional

Publicado: Segunda, 17 Novembro 2014 08:15 | Última Atualização: Segunda, 04 Março 2013 12:47
04.03 fórum TINos dias 8 e 9 de março, o Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras (DCC/UFLA) realiza a quarta edição do Fórum Nacional de Governança, Tecnologia e Inovação. Além de palestras com foco na temática "Governança, Inovação Tecnológica e Empreendedorismo", a programação marca a defesa de monografia de mais uma turma do curso de pós-graduação “MBA Executivo em Governança de Tecnologia da Informação - TI”, oferecido pela UFLA na modalidade a distância. Originado da conferência IT Governance Convention, o Fórum tem a coordenação dos professores André Luiz Zambalde e Paulo Henrique de Souza Bermejo. A partir dessa temática, pretende-se incentivar o debate sobre as crescentes demandas para desenvolvimento de novos negócios e criação de soluções inovadoras envolvendo tecnologias e direcionamentos da governança. O evento é destino a profissionais, estudantes, professores, pesquisadores e empresários interessados na temática. As inscrições são limitadas. Informações e inscrição no site http://openufla.cead.ufla.br/gti/evento2013/index.html  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção