Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa Jogo da Vida estreia na TV Universitária

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:41 | Última Atualização: Quarta, 08 Fevereiro 2012 14:00
Cibele Aguiar
O diretor do Instituto Médico-psicológico de Lavras (IMEP), Dr. Hugo de Paiva, estreia nesta quarta-feira (8) o programa “Jogo da Vida”, às 19 horas, na TV Universitária. No modelo de debates e entrevistas, o programa tem a finalidade de trazer temas de interesse da sociedade como: história , filosofia , artes, medicina , psiquiatria e psicologia. De acordo com o idealizador e apresentador, o objetivo é trazer reflexões sobre as relações humanas, o convívio social, a ciência, as ideias e o pensamento humano. O programa Jogo da Vida é independente e será exibido todas as quartas-feiras, às 19 horas, com reapresentação aos domingos, às 10 horas da manhã.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção