Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Interessados devem retirar convite para a conferência da jornalista Míriam Leitão

Publicado: Quarta, 29 Fevereiro 2012 05:26 | Última Atualização: Domingo, 19 Fevereiro 2012 16:13
O Programa de Verão do Departamento de Ciências Exatas da UFLA (DEX/UFLA) será encerrado em grande estilo, com palestra da jornalista Míriam Leitão. O evento será no dia 2 de março, às 19 horas, no Salão de Convenções. A jornalista, que atua principalmente nas editorias de economia e negócios, apresentará a conferência “Conjuntura Econômica e Educação”, abordando os impactos da economia mundial sobre a estrutura educacional brasileira. Os participantes do Curso de Verão que já fizeram a inscrição para a conferência têm até o dia 28 de fevereiro para retirar o convite na secretaria do DEX. De 28/2 a 2/3 haverá a entrega de convites remanescentes, também na secretaria do DEX. A entrada somente será permitida mediante a apresentação do convite. Após a palestra, a jornalista e articulista irá autografar os livros de sua autoria, Convém Sonhar e A Saga Brasileira: a longa luta de um povo por sua moeda. Míriam Leitão é conhecida nacionalmente pela sua participação em veículos como jornal O Globo, Rádio CBN, Globo News e Rede Globo de Televisão, especialmente no jornal Bom Dia Brasil.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção