Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Praec realizará avaliação socioeconômica a partir de 27 de fevereiro

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:33 | Última Atualização: Quinta, 23 Fevereiro 2012 05:42
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) realizará a avaliação socioeconômica para o primeiro semestre letivo de 2012 e disponibilizou em sua página da internet (www.praec.ufla.br) os prazos, documentos e procedimentos necessários. Essa avaliação é feita pela Coordenadoria de Programas Sociais e utilizada para fornecer acesso aos estudantes ao alojamento da UFLA, subsídios de alimentação, bolsas-atividade e preços diferenciados em atendimentos médicos, odontológicos e laboratoriais. O estudante que deseja pleitear esses benefícios deve ficar aos prazos específicos a cada situação. Para todos os pós-graduandos e estudantes de graduação que solicitam a avaliação pela primeira vez ou que já a solicitaram, mas não foram classificados como de baixa condição socioeconômica, a entrega de documentos e entrevista irá de 27 de fevereiro a 16 de março. Já para os estudantes de graduação que já foram classificados e que querem renovar a avaliação socioeconômica ou solicitar uma nova para redução de pontuação, o prazo para entrega de documentos e entrevistas vai de 16 de abril a 4 de maio. Esse caso também é válido para estudantes que solicitarem renovação automática, no caso de previsão de formatura ao final do semestre letivo. Bolsa-atividade A inscrição dos estudantes interessados em concorrer à bolsa-atividade vai do dia 27 de fevereiro a 16 de março. O resultado será divulgado no segundo dia de abril, data em que as atividades serão iniciadas. Para os já bolsistas, as atividades têm início em 27 de fevereiro. No dia 1º de março, haverá uma reunião para os bolsistas que querem mudar de Departamento ou Setor e que manifestaram esse interesse no relatório de avaliação semestral do 1º semestre letivo de 2011. De 27 de fevereiro até 2 de março, deve ser entregue o atestado de horas do segundo semestre de 2011. Bolsa de auxílio-creche Os estudantes dos cursos de graduação presenciais também podem requerer bolsa de auxílio creche. O questionário e os documentos para avaliação socioeconômica devem ser apresentados até o dia 20 (ou o primeiro dia útil imediatamente posterior) do mês precedente ao início da utilização dos serviços da creche. A divulgação dos resultado das avaliações e da seleção de bolsistas será no dia 25 do mês anterior ao início da utilização dos serviços (ou no primeiro dia útil imediatamente posterior). Documentos para avaliação socioeconômica O calendário com todas as datas está disponível no site da Praec, neste link: http://www.praec.ufla.br/coordenadorias/cps/calend22011.html. Relação de documentos necessários (disponível aqui) Formulário de reavaliação de processo (acesse aqui) Pedido de renovação automática (veja aqui) Mais informações na Coordenadoria de Programas Sociais, pelo telefone: (35) 3829-1582.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.