Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Matrícula presencial do Sisu é nesta sexta-feira (24)

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:25 | Última Atualização: Sexta, 24 Fevereiro 2012 10:40
A próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, é o dia para que os candidatos aprovados para os cursos da UFLA pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) façam sua matrícula presencial. Essa matrícula é um procedimento que deve ser realizado pelos selecionados em todas as chamadas (1ª, 2ª, 3ª e 4ª) que preencheram a ficha de cadastro no site www.drca.ufla.br (disponível no link Calouros – 1ª semestre de 2012 – Sisu). Os selecionados devem comparecer ao Pavilhão de Aula 4 (Nave 1) – Câmpus Universitário da UFLA, entre 8 e 11h30 e entre 14 e 17h30. Nesse local, deverão entregar a ficha de cadastro assinada, juntamente com os documentos pedidos no Edital e nas instruções de matrícula, em um envelope fechado. Veja as orientações neste link. Quarta chamada Também se encerra no dia 24 de fevereiro o prazo para que os selecionados em quarta chamada no Sisu preencham a ficha de cadastro no endereço www.drca.ufla.br. Até o fechamento desta matéria, 13 candidatos aprovados em quarta chamada haviam feito o cadastro; 103 fizeram na primeira chamada; 76 na segunda; e 109 na terceira, totalizando 301 matriculados.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção