Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Convites para conferência da jornalista Míriam Leitão estão encerrados

Publicado: Domingo, 04 Março 2012 17:50 | Última Atualização: Quarta, 29 Fevereiro 2012 08:02
Nesta quarta-feira (29), o Departamento de Ciências Exatas (DEX/UFLA) disponibilizou os convites remanescentes para a conferência da jornalista e articulista Míriam Leitão, que será realizada na próxima sexta-feira (2), às 19 horas, no Salão de Convenções da UFLA, marcando o encerramento do Programa de Verão do DEX. Em meia hora, os convites esgotaram-se. A conferência é gratuita e aberta ao público; porém, a entrada somente será permitida mediante a apresentação do convite. A jornalista, que atua principalmente nas editorias de economia e negócios, apresentará o tema “Conjuntura Econômica e Educação”, abordando os impactos da economia mundial sobre a estrutura educacional brasileira. Após a palestra, a jornalista e articulista irá autografar os livros de sua autoria, Convém Sonhar e A Saga Brasileira: a longa luta de um povo por sua moeda. Míriam Leitão é conhecida nacionalmente pela sua participação em veículos como jornal O Globo, Rádio CBN, Globo News e Rede Globo de Televisão, especialmente no jornal Bom Dia Brasil.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção