Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Leufla anuncia os Jogos da Universidade Federal de Lavras

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:31 | Última Atualização: Sexta, 02 Março 2012 06:27
[caption id="attachment_9394" align="alignleft" width="300"]
Abertura dos Jogos da UFLA em 2010[/caption] A Associação Acadêmica de Esportes/ Liga Esportiva da UFLA (Leufla) divulgou o calendário para a quarta edição dos Jogos da Universidade Federal de Lavras (Jufla). A festa de abertura, assim como as primeiras competições, estão marcadas para o dia 5 de maio, mas as inscrições já estão abertas: os atletas devem se inscrever até o dia 23 de março. A inscrição, aberta para discentes e servidores da UFLA, deve ser feita em diferentes locais: os graduandos devem se inscrever em seus respectivos centros acadêmicos (ou sede da Leufla, caso o centro acadêmico não possua sala); os pós-graduandos, na sede da Associação dos Pós-Graduandos (APG); os docentes, na sede da Adufla; e os técnicos administrativos, na sede do Sind-UFLA. Há um formulário específico a ser preenchido e uma taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00. Cada atleta pode participar de quantas modalidades quiser. Os jogos da UFLA deste ano serão compostos pelas modalidades: atletismo, basquete, futebol de campo, futsal, handebol, natação, peteca, tênis de mesa, vôlei de quadra e vôlei de areia. Promovidos pela Associação Acadêmica de Esportes (Leufla), os jogos têm o objetivo de integrar a comunidade acadêmica, social e culturalmente. A ideia é incentivar também o hábito de atividade física para a preservação e promoção da saúde. Para mais informações, consulte o site da Leufla: www.leufla.ufla.br. O regulamento, ficha de inscrição e outros dados estão disponíveis neste link.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.