Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Reportagem da TVU destaca lançamento de cultivares de arroz

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:42 | Última Atualização: Terça, 06 Março 2012 06:33
O Programa de Melhoramento Genético de Arroz, conduzido em Minas Gerais em uma parceria da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e Embrapa Arroz e Feijão, apresentaram duas novas cultivares de arroz: BRSMG Rubelita (para plantio em várzeas) e BRSMG Caçula (cultivar superprecoce para plantio em terras altas), em dia de campo realizado no dia 1º de março, na Fazenda Experimental de Lambari, Sul de Minas. Assista à reportagem da TVU sobre o lançamento [vsw id="rCPERF7Cm7o" source="youtube" width="425" height="344" autoplay="no"]

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.