Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa de Educação Tutorial seleciona estudantes

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:42 | Última Atualização: Terça, 06 Março 2012 06:47
O período de inscrições de estudantes para o Programa de Educação Tutorial (PET Administração) está aberto de 2 a 16 de março. O PET oferece três vagas, sendo uma para bolsista remunerado e duas para voluntários. Podem se candidatar à vaga remunerada estudantes do 2º ou 3º período que estejam regularmente matriculados no curso de Administração da UFLA. Os candidatos precisam ter coeficiente de rendimento escolar igual ou maior que 70 e disponibilidade de 20 horas semanais. No entanto, não podem apresentar qualquer reprovação em disciplina cursada, nem acumular bolsas. Os requisitos para a candidatura às vagas voluntárias são os mesmos, exceto que estudantes do primeiro período também podem concorrer. Os calouros estão isentos de apresentar coeficiente de rendimento escolar e reprovação em disciplina cursada. Os interessados devem entregar a seguinte documentação na Pró-Reitoria de Graduação (PRG): currículo com documentos comprobatórios de atividades realizadas em anexo, histórico escolar (exceto estudantes do 1º período) e proposta de um projeto de ensino, pesquisa e extensão, cujo formulário deve ser adquirido anteriormente na PRG. A seleção avaliará o currículo, a proposta do projeto, o histórico, a participação em dinâmica de grupo e redação, em uma primeira etapa. A seleção terá ainda uma entrevista. Confira aqui o edital. Mais informações na PRG, na sala do PET Administração ou pelo telefone (35) 3829-1753.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção