Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Leufla divulga seletivas

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:42 | Última Atualização: Quinta, 08 Março 2012 07:18
A Associação Acadêmica de Esportes (Leufla) divulgou as datas e horários das seletivas para algumas modalidades esportivas. Os interessados devem ficar atentos, pois poderão concorrer a bolsas- alimentação e de monitoria esportiva. As seletivas para as equipes da UFLA são realizadas no início de cada período letivo. O número de vagas disponíveis é pré-definido pelos técnicos de cada modalidade. Algumas seletivas já ocorreram. As demais modalidades (atletismo, rugby, tênis, triatlo e vôlei de praia) estão aguardando agendamento de seletivas. Mais informações na Leufla, pelo site www.leufla.ufla.br e pelo telefone 3829-5264. Veja as seletivas agendadas:
Modalidade Data Horário Local
Natação 15/3 15h30 Ciuni
Futebol Americano 17/3 9 horas Ciuni
Taekwondo 15/3 15 horas Academia Gym Center (ao lado da agência de atendimento do UAI)

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção