Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRPG seleciona bolsistas para desenvolvimento de software

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:41 | Última Atualização: Terça, 13 Março 2012 09:33
Estão abertas até o dia 15 as inscrições para seleção de dois bolsistas que trabalharão em projeto de desenvolvimento e manutenção de software. A inscrição deve ser feita na Diretoria de Gestão de Tecnologia de Informação (DGTI), das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Para se inscrever, é necessário encaminhar o Currículo Lattes com comprovantes de cursos realizados e experiência profissional na área de desenvolvimento de software e o histórico escolar. Como pré-requisitos à vaga, o candidato deve ser matriculado em curso de graduação ou pós-graduação na UFLA e possuir conhecimentos em análise e desenvolvimento de sistemas para a web, linguagens UML e SQL e boa leitura em inglês. A primeira fase da seleção será a análise do currículo; a segunda, uma entrevista a ser realizada a partir do dia 19. O resultado será divulgado até o dia 22 de março na PRPG e em seu site (www.prpg.ufla.br). A bolsa terá vigência de um ano, podendo ser prorrogada a critério da PRPG. A jornada de atividades é de 20 horas semanais e o bolsista receberá uma bolsa mensal de R$360,00. Acesse aqui o Edital.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.