Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Calouros da UFLA podem concorrer à bolsa Jovens Talentos para a Ciência

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:40 | Última Atualização: Quinta, 15 Março 2012 06:31
Estão abertas as inscrições para o novo programa de incentivo à iniciação científica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) - Jovens Talentos para a Ciência. A iniciativa é destinada a estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento que acabam de ingressar em universidades federais e institutos federais de educação (1º semestre de 2012), tendo como objetivo inserir os estudantes no meio científico. As inscrições vão até o dia 23 de março e deverão ser realizadas mediante preenchimento de formulário disponível no site da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) Os estudantes serão selecionados por universidade, por meio de uma prova de conhecimentos gerais, aplicada no dia 29 de abril de 2012. A nota do teste poderá ser utilizada ainda para futuras classificações no programa Ciência sem Fronteiras. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 360 pelo período de 12 meses. As primeiras bolsas do Programa Jovens Talentos serão implementadas no mês de agosto deste ano. Veja o documento da Capes com instruções gerais para o programa Acesse o formulário de inscrição  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção