Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para o Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos começam hoje (15)

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:40 | Última Atualização: Quinta, 15 Março 2012 08:29
A UFLA sediará o Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos entre os dias 28 de maio e 1º de junho, reunindo profissionais, pesquisadores, estudantes e docentes de Minas Gerais. As inscrições estão abertas a partir das 12 horas de hoje (15), no site www.cmea2012.com. O intercâmbio de conhecimentos, por meio de exposição de resultados de pesquisas no setor e inovações científicas e tecnológicas, é o objetivo do evento. Para isso, haverá palestras, minicursos, degustações e visitas técnicas, ministrados por profissionais especializados e representantes de empresas. O CMEA é organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos e os núcleos de estudos do Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA). O evento tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA, do DCA e da Associação Brasileira de Engenharia de Alimentos (Abea). Para mais informações, acesse o site do congresso: www.cmea2012.com  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.