Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Prova de proficiência em língua inglesa será aplicada no dia 24

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:39 | Última Atualização: Quinta, 15 Março 2012 09:35
Estudantes regularmente matriculados nas disciplinas GCH103 – Inglês Instrumental I ou GCH106 – Inglês Instrumental II podem se inscrever para prova de proficiência em língua inglesa, que será aplicada no dia 24 de março. A avaliação será feita nas salas do Pavilhão 4 e 5, às 9 horas. As inscrições serão realizadas somente via internet, no endereço eletrônico: www.prg.ufla.br/proficiencia. O período de inscrições vai de 14 a 20 de março. Aqueles que obtêm nota entre 60 e 79 pontos são aprovados e dispensados da disciplina GCH103. E os que alcançam nota igual ou superior a 80 são aprovados e dispensados das disciplinas GCH103 e GCH106. A nota da prova, em caso de aprovação, será definitiva (o aluno aprovado não poderá frequentar as aulas da disciplina para alterar sua nota). Já os alunos reprovados nas referidas disciplinas não poderão se inscrever para a prova. Acesse o formulário de inscrição e veja mais informações no site: www.prg.ufla.br/proficiencia  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção