Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Consea Júnior promove palestras com professores da Unicamp

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:30 | Última Atualização: Quinta, 15 Março 2012 09:55
Estudantes, professores e profissionais do setor alimentício terão uma programação específica nos dias 10 e 11 de abril. A empresa Consea Júnior promove o Unicamp na UFLA, evento que traz duas palestras com professores da Universidade Estadual de Campinas. Cada um dos docentes fará a sua palestra nos dois dias do evento, às 18h30, em local ainda não definido, permitindo a presença dos inscritos em toda a programação. O professor Carlos Alberto Rodrigues Anjos falará sobre a relação entre a embalagem e a estabilidade dos alimentos; já o professor Mario Roberto Marostica Júnior abordará a tecnologia de alimentos vinculada ao seu valor nutricional. Há 60 vagas para cada palestra. As inscrições devem ser feitas na sede da Consea Júnior, no Departamento de Ciência dos Alimentos. É um investimento de R$ 15,00 mais um quilo de alimento não perecível. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 12 às 13h30 e em horários específicos fixados na entrada.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção