Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos em Fruticultura seleciona novos membros

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:30 | Última Atualização: Segunda, 19 Março 2012 08:44
O Núcleo de Estudos em Fruticultura (Nefrut) abre processo seletivo para estudantes de graduação e pós-graduação interessados em participar do grupo. As inscrições foram abertas dia 16 e encerram-se no dia 28 de março. O interessado deverá enviar seu currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Alunos regularmente matriculados em qualquer período podem se inscrever. A seleção dos candidatos constará de análise do currículo e entrevista a ser realizada no dia 29 de março (horário e local serão marcados via e-mail). O Nefrut é voltado para membros da comunidade acadêmica interessados pela fruticultura. O grupo promove debates técnico-científicos semanais e eventos que ampliam o conhecimento em fruticultura, visando a transferências das tecnologias desenvolvidas na universidade para estudantes, profissionais e produtores locais. Além do e-mail, o Nefrut mantém outros canais de comunicação: site, Facebook e Twitter.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.