Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos em Produtos de Origem Animal abre processo de seleção

Publicado: Quarta, 25 Fevereiro 2015 07:30 | Última Atualização: Segunda, 19 Março 2012 08:46
O Núcleo de Estudos em Produtos de Origem Animal (Nepoa) está realizando processo seletivo para novos membros. Podem se inscrever alunos da UFLA, preferencialmente dos cursos de Engenharia de Alimentos, Nutrição, Zootecnia ou Medicina Veterinária, matriculados em qualquer período. A inscrição deve ser feita até o dia 25 de março, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O candidato deve enviar as seguintes informações: nome, curso e currículo (contendo atividades extracurriculares e os horários em que são desenvolvidas). Além disso, deve encaminhar um texto no qual justifica por que pretende participar do Núcleo. Após as inscrições, os pré-selecionados participarão de uma palestra sobre “Nitrosaminas em Produtos Cárneos”, ministrada pela doutoranda Monalisa Pereira Dutra, no dia 29 de março às 13 horas (local a confirmar). O resultado da seleção será divulgado no dia 30. A inscrição na palestra requer um investimento de R$ 2,00 e a doação de um quilo de alimento não perecível. O Nepoa desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão, congregando estudantes, docentes e profissionais interessados na área de produtos de origem animal.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.