Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Colóquio discutirá impactos da modernidade na educação

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:20 | Última Atualização: Quinta, 22 Março 2012 06:54
O avanço (e a onipresença) dos aparelhos audiovisuais no processo educativo, a excitação dos sentidos decorrida da sua utilização e os seus impactos no contexto social são os objetos de estudo do II Colóquio Teoria Crítica e Educação. O evento será realizado no anfiteatro da Biblioteca da UFLA entre os dias 26 e 28 de março. As conferências, mesas-redondas e demais comunicações vão abranger a temática “Educação em tempo de sociedade excitada”. A atividade é voltada para interessados, em geral em Filosofia e Educação, mais especificamente estudantes de licenciatura, mestrandos em Educação e professores de todos os graus de ensino e áreas do conhecimento. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando o formulário de inscrição – que deve ser preenchido e enviado de volta eletronicamente. O colóquio é realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisa Teoria Crítica e Educação-UFLA (GEPTCE/UFLA), Mestrado Profissional em Educação, Departamento de Educação e Departamento de Educação Física. Confira aqui a programação do evento.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.